segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Dream Vision Festival - 2013

Mais um festival (sim, eu amo!) mas dessa vez foi pertinho, em Bonito-PE. Descobri esse festival por acaso navegando na internet e me interessei, me organizei, e decidi ir mais uma vez sozinha, rs. O festival foi durante a semana santa e só durou 3 dias (sexta/sábado e domingo), alguns dias antes de ir, recebi uma msg no facebook de um menino de Maceió que também tava querendo ir sozinho para o festival, e acabamos combinando de ir junto. O dia foi se aproximando e a gente conversando sempre, pra variar nos demos muito bem, rs, e aí os amigos dele decidiram ir. Fomos na sexta-feira bem cedo, eu daqui de Arapiraca e eles de lá de Maceió, nos encontramos na rodoviária de Caruaru para seguirmos juntos para o local do festival. Eles estavam em um grupo de 3 meninos e 2 meninas, são super gente boa e até hoje tenho contato com eles, inclusive já fui pra outras festinhas com alguns deles...
Foi um pouco complicado chegar no local da festa. De Caruaru pegamos um bus pra Bonito, mas chegando lá não tinha nenhum moto taxi, nem taxi, nem as pessoas sabiam onde o festival tava rolando! Ficamos sentados numa calçada esperando algum milagre acontecer... E aconteceu! HAHAHA um casal super simpático que estava no festival parou numa padaria em frente a calçada que a gente tava e nos viu, perguntou se a gente ia pro festival e levou todo mundo no carro dele! Ô glória! rsrs
Chegamos no festival, armamos as barracas e fomos pra pista... O festival foi bem tranquilo, tinha pouca gente e o local era lindo!! Foi a primeira edição e não deixou nada a desejar. Os gastos foram mínimos porque levamos comida e bebida (na baixa, claro, porque não pode! hahaha). Ah, fomos de bus mas fretamos uma doblô pra voltar porque era tenso demais achar transporte por lá :/

Gastos aproximados:


- Ingresso R$ 100
- Ida pra Caruaru R$ 36
- Ida pra Bonito R$ 8
- Consumo R$ 50 por dia (base)
- Frete da doblô (não lembro, mas acho que foi algo em torno de R$ 50/60 pra cada)


Algumas fotos:


















Beeeijos :*
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário