segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Terra em Transe Festival - 2012/2013

Primeira edição do terra em transe festival na Bahia, foi uma coisa linda! O esquema de ir foi o mesmo do Universo Paralello, porém o local era outro (praia dos Garcez) e eu não fui de ferry boat (Deus me livre haha). O festival em si era pequeno comparando com o UP, mas tinha praticamente tudo que foi montado no UP, em menores proporções obviamente, rs. Dessa vez eu passei 5 dias e fui sozinha, porém encontrei uma galera de Aracaju que eu conhecia e acabei conhecendo uma galera muito gente boa de Fortaleza, passei todos os dias com eles, rs, conheci também algumas meninas de Brasília, outras do Rio, enfim... O festival foi lindo e bem tranquilo (tinha mais ou menos umas 2 ou 3 mil pessoas), como era menor a gente nem andava tanto e sempre reencontrava as pessoas, boas lembranças e muito aprendizado! :)

Os gastos foram parecidos com o do UP:

- Ingresso R$ 280 (mais barato que o UP hehe)

- Passagens ida e volta pra Salvador R$ 130
- Translado ida e volta para o festival R$ 150

- Consumação R$ 100 por dia (base)
- Bugre pra levar até a entrada do festival R$ 15

Algumas fotos:













                                                             ( galera de Fortaleza <3 )














































                                                               (pés limpos hahaha)







Beeeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário